Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

A Miss Recomenda #03 (Two Broke Girls)

Two Broke Girls é uma série que rapidamente despertou a minha atenção. Comecei por ver um episódio ou outro na televisão, mas nunca desde o princípio e raramente por ordem. Até que, comecei a gostar daquele sentido de humor,daquela história, daquelas personagens. Rendi-me e estou agora a ver a primeira temporada e hoje venho trazer-vos uma pequena review da série, que pode conter spoilers.

 

A história tem lugar num restaurante em Williamsburg, onde Max, a empregada de mesa, conhece a sua nova colega Caroline. Dali surge uma amizade improvável entre duas raparigas muito diferentes. A primeira está habituada a trabalhar para ter o que quer e a sua personalidade pode muitas vezes ser confundida por a de uma pessoa bruta. A segunda é filha de um bilionário que perdeu todo o seu dinheiro e poder. Juntas, começam a trabalhar para aquilo que poderá ser uma parceria de sucesso: o seu próprio negócio de cupcakes.

 Ao trabalharem no restaurante ainda conhecem Han, o proprietário do mesmo, Oleg, o cozinheiro, e Earl, o cashier. Mais tarde também conhecem Sophie, uma polaca que acaba por se tornar amiga das duas.

Atualmente a série foi renovada para uma sexta temporada, que deverá estrear a 10 de outubro nos Estados Unidos, no canal CBS. Em Portugal pode ser vista na Fox Comedy, de segunda a sexta à noite.

 

Já tinham ouvido falar da série? O que acham?

4 comentários

Comentar post