Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

A Miss Recomenda #5 (Baby Daddy)

Agora que está a chegar o inverno e o tempo frio já se fez sentir, o que apetece mesmo é ficar no sofá e ver séries. Mas, o que não falta por aí são séries, a escolha é imensa. Por isso, para quem gosta de séries de comédia, este review vai ser ideal. E não se esqueçam... Pode conter spoilers!

 

"Baby Daddy", ou "Pai de Surpresa" em português, é uma comédia americana que retrata a vida de Ben Wheeler que se torna pai solteiro após um one night stand.

Emma, a bebé, é criada por este e pela sua familia: o irmão, Danny Wheeler, um jogador de hockey; a sua mãe, Bonnie, uma pessoa dramática e divertida; o melhor amigo, Tucker, que partilha a casa com Ben; e Riley, uma amiga de infância que acaba por ter um relacionamento com os dois irmãos.

 

O primeiro episódio de Babby Daddy foi ao ar no dia 20 de Junho, de 2012 nos Estados Unidos. A série já conta com 5 temporadas, tendo sido renovada para uma sexta, e com 89 episódios. Embora ainda não tenha arrecadado nenhum prémio, já foi nomeada para vários Teens Choice Awards e Peoples Choice Awards. Nos EUA pode ser vista no canal ABC Family, e em Portugal no AXN White.