Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Cada um é como é

O post de hoje é um desabafo. Algo com que me chateio constantemente e sei que por estar a escrever isto nada vai mudar. Quem não quer abrir os olhos à realidade, vai continuar a ter uma mentalidade fechada.

Estamos num mundo evoluído, onde, em pleno século XXI, algumas atitudes já não deviam existir. Venho falar da liberdade de cada um para ser como quer ser, fazer o que quer fazer, ou usar o que quer usar. Algo que não percebo é, como é que pessoas que apoiam a liberdade de expressão, criticam se vêem uma mulher em roupas masculinas ou um homem de maquiagem ou unhas pintadas.

Quando confrontados com o assunto, respondem-me que "não é normal". Não é normal? E agora pergunto: O que é ser normal? Infelizmente, estamos num mundo onde os padrões de "normalidade" ainda não evoluiram. Respondo sempre que, enquanto para uns não é normal, para outros é. E lamento a ignorância das pessoas. Cada um têm o direito de ser como é, sem medos. Se um homem se sente bem em roupa feminina, força. Se uma mulher se sente bem em roupa masculina, força. Os padrões de normalidade não existem. São simplesmente algo criado pelos media para que certas pessoas pudessem ser idoletradas e outras pudessem ser julgadas.

O que muitas vezes se esquecem é o como isso faz as pessoas sentir. Não falo por experiência própria, e por isso espero não estar a dizer nenhum disparate muito grande. Mas sei que não gostaria de ser julgada pelas minhas opções. Ninguém está a incomodar ninguém. Cada um vive a sua vida sem chatear o outro e o mundo continua em harmonia. Não era tão bom se as coisas fossem assim? Então vamos para de nos armar em críticos e vamos deixar as pessoas serem felizes.

Cada um é como é,e nada pode mudar isso.