Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Era Uma Vez... com a Chic'Ana

Estamos de volta à rubrica de terça-feira, "Era Uma Vez...", com uma das bloggers mais acarinhadas da blogosfera, a Chic'Ana! O blog dela é conhecido pelas suas histórias e peripécias de humor, e hoje ela aceitou o meu convite para partilhar connosco mais uma.

 

A Miss convidou-me para contar uma história da minha infância, e eu vou contar o porquê de ter algum receio de cães pequenos. Aqui vai.
“Era uma vez… Uma menina que adorava carros e todos os sons que eles faziam. Certo dia, o pai da menina vai a Itália em viagem de trabalho. Num dos seus poucos períodos livres, vê uma máquina pequenina que reproduzia todos os sons de carros: buzina, motor, ignição, sirene e mais uns quantos que não sei classificar. Ao mesmo tempo que efetuava os sons, a máquina brilhava por todo o lado. Achou que era o presente ideal para a filha e não se enganou.
Quando chegou a casa a alegria era mais que muita. A menina, com cerca de 5 anos na altura, quis sair logo à rua para a experimentar. Em casa fazia muito barulho.
Estava ela a descobrir ainda todo o funcionamento, quando carrega no botão da sirene. A sirene começa a tocar e toda a gente na rua deu um salto tal foi o susto que apanharam.
Infelizmente, não foram apenas as pessoas que apanharam o susto. Um cão pequeno, que por ali andava, ficou de tal forma incomodado que achou que a única maneira de fazer a sirene parar era morder na menina.
Lá vem o cão disparado ao calcanhar da menina e toca de o abocanhar. Remédio santo, nunca mais a menina brincou com a máquina na rua. Só mesmo na varanda de casa e sempre muito atenta para ver se ninguém lhe mordia.”

Ainda hoje guardo a máquina com imenso carinho, mas nada de a utilizar. Acho que aprendi bem a lição!

 

Que maneira dolorosa de aprender a lição! Obrigada pela tua participação Chic'Ana!

 

8 comentários

Comentar post