Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Era Uma Vez... com a Joana

É terça feira, o que significa que é dia da rubrica Era Uma Vez! A convidada de hoje é a Joana, do blog "O Mundo aos Olhos da Joana". Caso ainda não conheçam o blog passem por lá, a Joana usa o humor para falar de vários temas. E sem mais demoras, vamos ver qual é a peripécia de infância que ela escolheu para nos contar:

 

Bem o que se segue é uma peripécia minha de criança que a minha mãe conta imensas vezes, eu tinha 2/3 anos por isso não me recordo, mas ela fez o favor de contar.
Quando era miúda adorava deitar-me atrás no carro, mas em vez de me deitar no banco de trás deitava-me no tampo da mala. A situação só por si já é estranha, mas os meu país, como era sossegada e muitas vezes adormecia (ainda hoje adormeço com facilidade no carro), lá me deixavam estar descansada. Até que um dia eles repararam que os carros que passavam por eles buziavam e riam... Os meus pais não percebiam porquê até que repararam que eu estava super animada a fazer manguitos/piretes/mostrar o dedo do meio aos carros que iam atrás do nosso. Dizem que para além de eu estar animada ria imenso.
Na altura não sabiam se haviam se rir ou se me ralhavam...hoje riem-se da situação 😉

E pronto esta é a minha perícia espero que gostem e agradeço, mais uma vez, o convite.

 

Obrigada eu, Joana!

8 comentários

Comentar post