Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Era Uma Vez... com a LITTLE Miss

Desta vez na rubrica "Era Uma Vez..." temos a outra Miss do pedaço, a nossa querida LITTLE Miss! Provavelmente já conhecem o blog da Cátia, que conta com algumas rubricas como "Vou pôr a boca no trombone", mas se ainda não, passem por lá! E sem mais demoras, vamos a isto:

 

Olá pessoas, daqui LITTLE Miss falando! Antes de mais gostaria de agradecer o convite da Miss Unicorn para participar no seu cantinho. Digamos que isto vai ser uma conversa intimista, de Miss para Miss :)

Era uma vez... uma menina que não tinha irmãos e precisava de companhia. Todas as tardes ela fugia à avó para ir para casa da vizinha brincar. Um dia ambas decidiram que iam ser exploradoras da natureza, assim tipo Dora. Lá foram elas para o monte a fazer de conta que viam grandes paisagens.

A dada altura a vizinha diz "Dentro daqueles ouriços tem moscas. É lá que elas nascem, disse-me o meu tio!". E eu que não sou de modas, pumbas! Toca a subir o castanheiro em busca daqueles ouriços que fabricavam moscas. Só que a meio caí. Onde? No meio dos ouriços que já estavam no chão. Como fiquei? Com ouriços colados a mim, espetados vá. Mais na zona do meu rabiosque.

E lá fui eu para casa, virar o cú para o ar para alguém fazer a gentileza de mos tirar, espinho por espinho. Que aventura mais dolorosa...

Posso dizer que me veio uma imagem muito dolorosa à cabeça, autch!  Obrigada por teres aceitado o convite Cátia!

11 comentários

Comentar post