Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Era Uma Vez... com a Mula

Mais uma terça-feira, mais um dia com a rubrica "Era Uma Vez"! A convidada de hoje é uma das bloggers mais acarinhadas na blogosfera. Claro que estou a falar da nossa querida Mula, do blog "Desabafos da Mula". Ela aceitou passar por aqui e partilhar connosco uma história da sua infância:

 

 

Era uma vez... Uma menina que com 4 anos já não tinha papas na língua, que sentava na janela junto à rua e pedia beijinhos a quem passava. Uma menina animada, que cantava o Papagaio Loiro rua acima, rua abaixo e nunca se cansava. Que recebia chocolates da vizinhança pela simpatia e cantigas.

 

Toda a gente sabia que essa menina era beijoqueira e então toda a gente que por ela passava lhe pediam beijinhos e ela dava... Toda a gente, menos uma velhinha da aldeia que andava sempre atrás dela. Sempre que essa velhinha pedia beijinhos à menina a menina dizia que dava a toda a gente menos a ela, que a senhora lhe metia medo e como tal ela não lhe iria dar beijinhos. Pobre mãe que passava vergonha pela  lingua destravada da pequena menina.

 

Anos se passaram e a menina continuou a bater pé, e nunca deu um beijinho àquela senhora. E assim continua até aos dias de hoje: Muito simpática para muita gente, mas quando embirra... Assim é a Mula!

 

Obrigada Mula!

7 comentários

Comentar post