Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Era Uma Vez... com a Sofia

É terça feira, o que significa que é dia da rubrica "Era Uma Vez"! E hoje, a nossa convidada é a Sofia, do blog "Músicas que fazem vibrar a alma". Ela foi nomeada para cá vir contar-nos uma história e aceitou. Vamos ver o que é que a Sofia tem a partilhar connosco sobre a sua infância:

 

A Melhor Amiga, achou que não chegava eu ter recebido, o troféu da mais desastrada da blogesfera e por isso nomeou-me para a rubrica da Miss Unicorn, para me enterrar ainda mais.

Obrigadinha! Ahahaha

Era uma vez, uma menina de 5 anos, que tinha a mania de ser cabrita e macaca, empoleirar-se em tudo, culpa do pai, pois ensinou-lhe a não ter medo de nada e a saber agarrar-me nas coisas e a largar-me confiando nele, para me agarrar!

Quando era pequena, morava no último andar de um prédio, que tinha umas águas furtadas, adorava o meu quarto proporcional ao meu tamanho, ideal para mim, quando algum adulto lá entrava tinha que se baixar, para não bater com a cabeça :)

O meu quarto, tinha uma janelinha pequena no teto, que se abria para cima, mas só um pouco, estilo a dos autocarros.

E do que a habilidosa, Sofia se lembra?

De espreitar e ver o que consegui ver, através da janela, conseguem adivinhar o que aconteceu?!

Ao me elevar para espreitar, querei o vidro com a cabeça e senti os vidros caírem por mim abaixo. Milagrosamente, não fiquei com nenhum arranhão, não me perguntem como?!

Estava mais preocupada em levar uma tareia da minha mãe, do que propriamente comigo, pois sabia que tinha feito asneira da grande.

Felizmente, livrei-me das duas! Hehehe

Obrigada pelo convite Miss.

 

Obrigada eu, Sofia!

10 comentários

Comentar post