Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

It's not how we fall, it's how we get up

"It's not how we fall, it's how we get up"

 

Esta frase já foi, provavelmente, dita por outros. Hoje li-a no Instagram de um piloto de Fórmula 1, três vezes campeão do mundo, depois de uma corrida que não correu nada bem. Liderou toda (ou quase toda) a corrida e no fim, foi obrigado a desistir por problemas mecânicos. Toda a gente ouviu o desânimo na voz dele, a sua reação de tristeza, como qualquer um teria naquela posição.

O que me deixou a pensar foi a frase. Sempre me disseram que "todos caímos do cavalo" de vez em quando. É normal. Falhar faz parte do sucesso. Faz parte do caminho para o sucesso. O segredo está em saber como voltar a montá-lo. Em não irmos a baixo, a não desistirmos.

Para mim, isto quer dizer muito. Tal como qualquer outra pessoa, tenho objetivos a concretizar. Coisas diversas, algumas mais "acessiveís", outras nem tanto, mas são os meus sonhos pessoais. Eu sei porque os tenho, e o que significam para mim. Para o sucesso é preciso trabalhar, e é preciso errar. E mais importante que isso, é preciso que nos levantemos. 

CtwYp0AW8AAma4s.jpg-large

 

(Imagem daqui)

 

 

Hoje ele caiu. Não por causa dele, mas por causas que o ultrapassam. Ele é um campeão, e eu sei que se vai levantar outra vez.