Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

O caso de Marina Joyce

Hoje venho-vos contar um caso que tem espantado meio mundo nas redes sociais, nomeadamente o Twitter. Trata-se do caso de uma youtuber, Marina Joyce, que espantou os fãs nos seus vídeos por mudanças de comportamento. De algum tempo para cá, esta começou a fazer paragens no discurso e olhar para o "nada" a meio dos vídeos. Alguns alegam que conseguiram vir um vulto no reflexo dos olhos, nesses momentos. Noutro vídeo também foi visto um homem a espreitar na porta do quarto e alguns hematomas nos braços dela.

 

 

Os fãs da youtuber mostraram-se preocupados com o seu comportamento, e as teorias estão a dividir a internet. Uns dizem que esta pode estar sequestrada pelo namorado e que certos atos nos seus vídeos são pedidos de socorro. Infelizmente, esta teoria explica muitas coisas, como os hematomas, os vultos e pessoas vistos, e um pedido de ajuda num vídeo onde se consegue ouvi-la a sussurrar "help me". Também é alegado que ela pôs um tweet a dizer "Ele está armado", mas o retirou passado um minuto e outro com uma frase com pouco sentido, onde as primeiras letras formam a palavra "Help".

 

 

 

Outra teoria, que para alguns pode parecer mais lógica, é que Marina pode sofrer de esquizofrenia. Isto também explicaria muita coisa: O comportamento estranho, como os desviares de olhar, podem ser causados por esta ouvir vozes. Os hematomas podem ser causados por ela própria devido à doença e todas as pessoas vistas são da família dela, a tentar ajuda-la. Contudo, esta teoria deixa algumas coisas por explicar.

 (Todas as imagens do post foram retiradas da internet)

 

Já tinham ouvido falar? O que é que acham sobre o caso?

15 comentários

Comentar post