Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

O Óscar da Queda do Ano vai para...

Mim! 

Estava eu numa sala cheia de gente, com várias mesas e cadeiras de todos os lados, sentada com cinco amigos. Estavamos todos na conversa e a rir, assim como a maioria das pessoas ali. Estava assim, sentada com o meu telemóvel na mão, quando um amigo meu do outro lado da sala me chama. Cheguei-me para a frente para comunicar com ele, mas meteram-se à minha frente. Balancei a cadeira para trás e conseguimos comunicar. Mas, de repente, perco o equílibro e a cadeira caí no chão e leva-me atrás!

Só me lembro de gritar ao perceber que tinha perdido o equilibro, de um amigo meu me tentar agarrar, numa tentativa falhada, e de pensar que aquilo não me estava a acontecer. Eu não estava a cair à frente daquela gente toda.

Mas estava. Caí, bati com a cabeça na mesa que estava atrás de mim e com as costas no chão duro e na cadeira feita de madeira. Contudo, durante a queda, consegui fazer com que o telemóvel não saisse das minhas mãos. A primeira coisa que fiz quando me levantei, foi erguer o telemóvel, a celebrar não o ter partido na queda!

Ainda consegui não fazer muito má figura e rir-me um pouco com a situação, assim como os outros. E também arranjei uma bela dor de costas!