Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

PopSockets

Atualização: a segunda parte deste post aqui.

 

Vi há pouco tempo, no vídeo de uma youtuber, uma nova trend: os PopSockets. Gostei da ideia e comecei a investigar um pouco. E gostei tanto que estou a pensar em adquirir um. Por isso hoje venho aqui ao blog falar um bocadinho do que é e para que serve.

O PopSocket é o objeto que se pode ver na imagem a cima, colado na parte de trás no telemóvel. Foi criado para ter várias utilizações, desde ajudar a tirar uma selfie, fornecendo um apoio para as mãos, a apoiar o telemóvel para uma vídeochamada, a servir para enrolarmos os auriculares (para isto normalmente são necessários 2 PopSockets).

Para além disto, também é possível colocá-los em  diferentes posições, o que me agradou bastante, porque eu gosto de conseguir pôr o telemóvel no bolso e ao ter algo a fazer volume isso não seria possível. Assim, é possível colocar na posição "mais baixa" onde fica praticamente ao nível do telemóvel, e em outras posições que servem para as selfies por exemplo.

 O site oficial é aqui, e é lá que podem adquirir um PopSocket. Cada um custa entre 10 a 15 doláres americanos, o que é aproximadamente 9 a 14 euros e há vários padrões, para todos os gostos, além de também poderem costumizar como preferirem. Cada um tem um nome, e o meu preferido é o Blood Marble:

O que acharam? Comprariam? Deixem as vossas opiniões! 

 

(Todas as imagens foram retiradas da internet)

5 comentários

Comentar post