Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Recomendação da semana #002

No momento em que eu precisava algo para a recomendação da semana, um milagre acontece. Ok, não foi bem isso, mas quase. Hoje para a recomendação da semana, trago-vos o vídeo Where Are Ü Now- Pentatonix.

Ok, eu vou ser muito sincera. Não sou fã do Justin Bieber nem tenciono ser. Nem gosto da música original (que é dele). A única razão pela qual abri o vídeo foi por causa da banda que fez a cover: Pentatonix. Vencedores de um programa de música À Capella, um Grammy este ano, 8000 000 subscritores no YouTube (tantos como a Beyonce) e ainda é de realçar que no ano passado um dos albúns deles chegou a quarto lugar nas tabelas. Portanto, são um sucesso. É pena não serem reconhecidos, porque a única coisa que as pessoas ouvem são as palavras À Capella. Acham que vai ser do género "coro da igreja". Bom, para as pessoas que o pensam, estão redondamente enganadas. E é por isso que escolhi falar do vídeo postado ainda hoje, Where Are Ü Now

Só para começar: o vídeo em si. Ainda não tinha começado a música e eu já estava apaixonada. A roupa, o cabelo, o cenário. Perfeição representada num vídeo. Depois, a música. De longe melhor que a original. E ao ouvir aquilo, eu só pensava: "Isto é À Capella? Não estão a usar instrumentos?"

O que posso dizer, é que eles estão a revolucionar a música. Não só À Capella, mas em geral.

Podem ver a música aqui: https://m.youtube.com/watch?v=eMrh3wYb1mM