Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Miss Unicorn

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Top 5- Atores

Desta vez temos mais um top 5, de atores! Confesso, foi muito difícil escolher os atores que tiveram lugar nesta lista, porque há imensos que eu admiro e considero bastante bons no que fazem. Sem mais demoras, vamos a isto. Aqui está, o meu top 5 de atores:

 

5-Denzel Washington

A abrir a lista temos Denzel Washington, um dos mais ilustres atores de Hollywood. Recebeu dois Óscares da Academia com os filmes "Glory" e "Training Day", em 1990 e 2002 respetivamente. Destaco o filme "The Great Debaters", baseado na história verídica de um clube de debate, formado por alunos negros, na época de 1935.

 

 

4-Tom Hanks

Se há alguém que merece estar nesta lista, é Tom Hanks. O ator que todos conhecem ganhou um Óscar com o filme "Forrest Gump", e outro com o filme "Philadelphia". No entanto, faz de tudo um pouco. Também já esteve em algumas comédias e séries. Foi também condecorado pelo presidente Barack Obama.

 

 

3- Patrick Dempsey

Em terceiro lugar na lista, temos o legendário McDreamy. O ator, que também pilota carros, ficou conhecido pelos 11 anos em que interpretou o Dr. Derek Shepherd na série Grey's Anatomy. Contudo, fez vários filmes, como "Maid of Honor", ou o mais recente "«Bridget Jones Baby" que irá estrear este ano.

 

 

 2- Johnny Depp

Se há alguém que não podia faltar nesta lista, é Johnny Depp. É um dos melhores atores de sempre, que consegue interpretar personagens muito variadas, mas tenho de dar destaque ao grande Capitão Jack Sparrow, no filme Pirata das Caraíbas (que só por acaso é o meu preferido).

 

 

1- Chris Bale

Conhecido, especialmente, por ter protagonizado o papel de Batman nos filmes com o mesmo nome, Christian Bale não poderia de todo faltar nesta lista. Começou por fazer produções independentes depois de ter sido "descoberto" por Steven Spilberg, até às grandes produções de Hollywood que hoje faz. O ator britânico ganhou um Óscar em 2011, com o filme "The Fighter". Destaco ainda o filme "Big Short", nomeado para um Óscar este ano, sobre a crise mundial e a bolsa americana.